Procure uma de nossas Lojas!

Pharmactive - A Farmácia que faz remédios.

POMMEPROTE® - SACIEDADE E PERDA DE PESO

As proteínas de Pommeprote® estimulam a liberação do hormônio CCK (colecistoquinina) pelas células intestinais quem agem no estômago e cérebro contribuindo com a saciedade diminuindo a ingestão calórica de alimentos.

POMMEPROTE® - SACIEDADE E PERDA DE PESO

Pommeprote® é insumo nutracêutico, padronizado e vetorizado de um conjunto de tubérculos orgânicos frescos e saudáveis das famílias Marquise, Shepody e Marike, rico em proteínas estimulatórias que contribuem com o processo de saciedade. 

Cientistas avaliaram o efeito saciante do tubérculo comparando com outras fontes de proteína como a do leite e da soja e o envolvimento de secreção de colecistoquinina endógena (CCK). A concentração de CCK foi aumentada após a administração do extrato de tubérculos com maior eficiência em relação às demais proteínas pesquisadas. Estes resultados indicam que o extrato de tubérculos suprimiu, após uma hora, 44% o consumo de alimentos em animais por meio do aumento da secreção de CCK.

 

 Pommeprote®

 - Estimula as células do intestino a secretarem uma quantidade maior de CCK (colecistoquinina).

 - O aumento da CCK circulante contribui para diminuir a ingestão alimentar.

 - A CCK circulante atua nos centros hipotalâmicos que é o grande responsável por dar a sensação de saciedade.

FONTE: ATTIVOS MAGISTRAIS


Curta nossa Página -
 
cartões de creditos

©
Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRST/-2.0/DST' instead in /home/pharmactive/www/fique-por-dentro.php on line 181
2009 - 2016  Pharmactive - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: André Mattos
Este site é melhor visualizado nos navegadores IE9 em diante e Google Chrome em resolução de 1024x768.